sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

wii,será que é a minha vez?


É evidente,em todos os meus posts,comentários no nintenerds e etc.O quanto eu amo o fabuloso console da nintendo...o wii,desde 2006 eu estou de olho nele somente babando(e fazendo cadernos como um louco) e só não o comprei ainda por falta de dinhiro,bufunfa,tutu,notinhas verdes e qualquer outro nome que represente dinheiro!!!tempo livre,e desde 2006 que venho tentando de várias maneiras conseguir o video-game,acho que em promoções eu participéi de no minímo 25 ao todo,sem contar os concurssos culturais .

Teve uma época que eu achei que iria enlouquecer,eu baixava videos de gameplays de galaxy e wario ware e os gravava em dvd para finjir que meu controle era um wii-remote....é realmente lamentavel o estado que eu cheguei...(nossa parece depoimento de alcólatras XD) Mas enfim o tempo foi passando e a vontade de ter um wii só aumentou,varias vezes que eu acreditei que "é agora que eu ganho!é certeza!" nada deu certo.....

Mais agora eu recebi a ligação de um amigão meu desde a infancia que vai ter que ir para os eua e não pode levar o wii,portanto ele vai vender para quem?Pro guerreiro é claro! o conssole tem pouco tempo de uso,2 wii-remotes+2nunchuck mais 4 games originais,e vai me sair pelo preço chorado de R$750,00,mal consigo dormir,minha mãe aprovou,meu pai tanbém,acho que desta vez eu me dou bem e levo o wii prw casa,então torça por mim,se tudo de certo amanhã já estou com ele na sala! será que agora eu posso dizer "é agora que eu ganho!é certeza!"?

5 comentários:

Hakoyama disse...

opa..que bom guerreiro..
estamos torcendo mesmo

e que jogos virao junto?

Guerreiro disse...

Esse é o problema os jogos não são lá essas coisa meu amigo não tem nenhum jogo nintendo,eles são:

*Medal of honor:vanguard
*Prince of persia
*need for speed carbon
*spider man 3

é uma pena....se eu conseguir trocar mais eu acho dificil

Anônimo disse...

Guerreiro boa sorte cara !!
Tomara que vc ganhe, eu tbm quero MUUITOO um Wii, mas também não to tendo grana no momento, estou me diverindo no GameCube por enquanto hehehehe...
Ótimo Blog, Parabéns !! Vlw

Felipe Carettoni disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
O que eu falei logo no início, Guerreiro? "Você conseguirá, pode ter certeza!".
E aí está!
Nunca tinha visto alguém tão doido para conseguir um Wii. Você merece!!
Grande abraço e parabéns!!!!

PS: Só espero que a produção de cadernos não acabe....XD

Guerreiro disse...

Nossa muito obrigado mesmo a todos pela força que deram,ah e a produção mde cadernos vai dobrar pra mim comprar alguns jogos!!!XD