domingo, 7 de dezembro de 2008

Você sempre quis um boné do mario? Então faça um!

Se você é como eu,adora games mais sente falta de algo a mais,algo fora das telas,para expresar o quanto você gosta de games,você está lendo o post certo,tenho certeza que você vai gostar destes papercrafts:


É claro que não dá para usarmais não são estilosos para deixar no seu quarto,ou em outro lugar mostrando o quanto você gosta de games?então está esperando o que? clique aqui e faça o download dos dois,se você nunca fez um papercraft ou ao menos sabe o que é um,click em papercrafts no menu acima para as primeiras dicas para iniciantes.

O s modelos de papercrafts foram retirados do site nintendo papercraft.

3 comentários:

Hakoyama disse...

show guerreiro
o visual novo está muito bom tbm!

Guerreiro disse...

Valeu hako,esse visual me deu um trabalho.....só que depois que eu teminei eu achei que ficou muito parecido com o nintenerds,eu juro que eu não quis copiar XD

Felipe Carettoni disse...

Ficou lindo mesmo o visual. Falando em papercraft, isso aí virou mania comigo. Já fiz várias obras nintenérdicas...heheheeh!!!