domingo, 21 de dezembro de 2008

Novos cadernos,o autor?você!


Todo mundo já sabe o quanto eu guerreiro gosto de inventar mil e uma coisas,porém estou meio cansado de ter idéias mirabolantes,então por que meus caros leitores não o fazem?
Vou lançar o desafio de 5 pessoas escolherem os próximos temas dos meus cadernos,mais como? basta comentar abaixo e detalhar qual o jogo qual personagem e etc...
lembre-se que a criatividade tem limite,não vão me inventar coisas dificeis! Mais daí você me pergunta onde eu entro nessa historia guerreiro? É claro que dentro do caderno seu nome estar gravado! Então está esperando o que? Dê já sua idéia!


Veja abaixo o resultado das idéias dos leitores:



12 comentários:

ZSlippy disse...

Acompanho por feeds e achei bem interessante e decidi dar minha opinião:

Personagem

Bom, queria que tivesse o personagem "Ristar", provavelmente não sabe quem é ele, mas vai uma pequena introdução:

O jogo foi lançado antes de Sonic, e seu "mascote" uma estrela, cujo nome era Ristar, tinha esperança de se tornar o mascote da Sega.

Mas não foi assim, no entanto, o seu jogo é muito bom e lembra o Sonic (já que foi criado antes e possui a mesma fórmula do porco-espinho). Se tiver a oportunidade é um ótimo game da era mega drive.

A idéia para o caderno, seria uma imagem do ristar como na tela principal do jogo (http://www.hidden-palace.org/ristar.png); o nome Dexstar é uma outra versão, acho que a européia, centralizado e no fundo uns planetas.

Se for muito difícil... adaptamos a idéia xD

Até mais

Guerreiro disse...

Eu tenho o mega drive e esse jogo que por sí é um ods meus preferidos! é muito divertido e é um dos melhores jogos do mega drive gostei da idéia! fique ligado no blog para ver o resultado!

Felipe Carettoni disse...

Ficou legal esse caderno, hein!
Seria interessante fazer um com os coelhos malucos do jogo Rayman Raving Rabbids. é possível fazer vários cadernos engraçadíssimos!

Aliás, adorei o novo banner!!

Guerreiro disse...

Valeu felipe! pode deixar que os coelhos malucos da série rayman(que não deveria mais chamar rayman) vão atacar o próximo tema! aguarde....

ZSlippy disse...

Uia... é o caderno mesmo? Que rápido ^^

Ficou muito bom ^^

Com os coelhos do rayman ia ficar muito engraçado (pena que não iam gritar xD)

Parabéns!

Felipe Carettoni disse...

UAU!! Ficou mto bom!!!!

Anônimo disse...

E ae Guerreiro td blz? Parabéns pelo blog, não sei se vc ja fez um caderno com o tema do mario kart, se ainda não fez é uma boa idéia o que acha? Abraço, e parabéns pelos cadenos ja feitos. Falows té +

ZSlippy disse...

Ficou muito bom os cadernos do Rabbits, The Game xD

Ficou muito bom mesmo, parabéns!

Anônimo disse...

Rafa eu quero um caderno que seja do sonic bem da hora tá,depois eu vou ver ein!

Anônimo disse...

Rafa! Como você já fez cadernos com o tema "Zelda", com o Link na capa... Vou mudar de jogo! (Nossa =O)
Até gostaria de ver um caderno com a princesa Zelda na capa, mas acho que ficaria meio repetitivo, afinal já tem do Link...
Então, acho que ficaria legal um caderno, ou melhor, uma série de cadernos com o tema "Super Smash Bros.", cada personagem do jogo num caderno!! :D

Mas se é um caderno só, coloca todo mundo do Super Smash Bros. Brawl na capa!!
Ia ficar bem bacana! ;)

Até mais!

Anônimo disse...

Valew por ter criado os cadernos do Mario Kart Guerreiro !! Valew mesmo cara, ficaram muito bons, Feliz Natal, felicidades, té +

Anônimo disse...

Onde comprar esses autocolantes do rayman?!

anitah_rui12@hotmail.com