quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Um motivo para gostar do DSi

Estava dando uma olhadinha no famoso site Gamespot,e ví que o dsi não é tão pouca coisa quanto eu esperava,Nintendo pretende lançar vários jogos de uma das minha preferidas séries,Wario ware,o conteúdo variam de novos jogos até programas descarregáveis, através do serviço online Wii Ware,disponível somente no Nintendo DSi.

O primeiro deles será Wario Ware: Photograph, que tal como o nome indica permite aos jogadores usar a câmara da consola para participar em diversos mini-jogos,para quem nunca jogou,eu recomendo altamente a série wario ware é um jogo muito divertido e vale a pena dar boas risadas com o "meio irmão do mario".
Veja uma demonstração no video abaixo:



Não sei qual reação que esse vídeo causou em você mais,até então eu não dava a mínima importancia para a camera do dsi,eu não imaginava que ela seria usada para jogar!Quando eu ví esse video eu imaginei a gama de jogos e coisas que poderão ser fatores que diferenciam o DSi,
em Wario Ware: Myself, o jogador terá a possibilidade de partilhar conteúdos com outros jogadores.

Sem contar que o novo console contará com muitos outros extras como desenhos, wallpapers personalizados e outros tipos de aplicações.O problema disso tudo é o preço,tá bom que alguns dos conteúdos para a DSi serão gratuitos, enquanto que outros irã custar por volta de 200, 500 ou 800 Nintendo points.

A DSi, que foi lançada no Japão no dia 1 de Novembro, só será lançada na Europa no Outono de 2009,vamos esperar um preço bacana aqui no Brasil,assim como agora eu espero muitas boas novidades do DSi!

Um comentário:

Hunterpiro disse...

Guerreiro, te indiquei no "Olha Que Blog Maneiro" - Confere lá:

http://www.espacods.com/2009/02/olha-que-blog-maneiro.html


Abraço!