quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Meme 161

Já o segundo meme que eu recebo no pequeno tempo de vida do nintendo box,Fico muito feliz quando recebo um,é sempre bom ser lembrado!Mais vamos ao que interesa MEME 161,Quem gentilmente mandou esse meme foi o Hunterpiro do divertidissímo espaço DS!


1. Pegue o livro mais próximo, com mais de 161 páginas;
2. Abra o livro na página 161;
3. Na referida página procure a 5ª frase completa;
4. Transcreva na íntegra para o seu blog a frase encontrada;
5. Passe o desafio a cinco pessoas.

Seguindo a risca nem todas as regras do meme,pequei o livro mais próximo,e o "sortudo" foi "as aventuras de tom sawyer" de Mark twain,um livro que muito me ajudou a passar o tempo nas férias(antes de ganhar o wii,é claro)Segue abaixo a 5º frase da página 161:

Os meninos esqueceram num minuto todos os seus medos,todos os seus sofrimentos,com os olhos esbugalhados,observaram cada movimento.Que sorte!Era uma maravilha além da imaginação! Seicentos dólares era dinheiro suficiente para fazer a fortuna de meia duzia de meninos!

Até agora está facil mais passar pra alguem é que é dificil...Como meu caro amigo hunterpiro acabou com a lista de blogs que eu leio e conheço,então eu acho que vou quebrar a regra por não ter para quem passarXD

Um comentário:

Hunterpiro disse...

Show de bola, guerreiro! Gostei do livro =D