sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Olha que blog maneiro!

Cada vez eu fico mais feliz de participar desta acolhedora "mãe" chamada blogosféra,meu caro amigo Hunterpito do divertidissímo espaço ds,me indicou com o selo "Olha que blog maneiro!",acho que nem mereço pois o blog anda parado e estou pensando no que fazer(peço desculpas por isso) Mais já que ganhei só me resta agradecer e seguir as regras,frente a essa indicação.

01. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro!” que você acabou de ganhar;
02. Poste o link do blog que te indicou;
03. Indique dez blogs de sua preferência;
04. Avise seus indicados;
05. Publique as regras;
06. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;
07. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os dez links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.

Os indicados são
1-Nintendo forest
2-game reporter
3-universo gamer(Bom não é bem um blog mais é maneiro^^)
4-gamer lifestyle

E só! Bom eu não quero indicar blogs que eu não conheço(e pelo visto não conheço muitos,mais o que vale é a intenção!

2 comentários:

ZSlippy disse...

O blog parado? Uia.. também não sei como resolver esse "problema"... o fórum também fica parado ^^

Obrigado por indicar o fórum! Fiquei alegre... foi até uma surpresa XD

Valeu!

PS.: Hoje respondo o e-mail ^^

Hunterpiro disse...

Valeu Guerreiro ^^