sábado, 6 de setembro de 2008

Nintendo box!

Como o primeiro post primeiro quero me apresentar......

Bom meu nome é rafael guerreiro (É dificil de acreditar mais esse é meu sobrenome) ,tenho 16 anos e como você já viu o nome do blog Tenha um "Grande afeto" pela nintendo se é que você me entende.
comecei a gostar da nintendo com meus 5 anos de idade (Pra ser mais exato meu primeiro amor foi super mario world) Pessoalmente não sei o que me chamou atenção mais eu sei que eu gostava,Como eu morava com meus avós jogar não era uma tarefa muito facíl,meu avô dizia que o snes estragrava a tv e sempre quando ele chegava tinha que desligar,isso não era um impecilho para Destruir goombas,pular em cascos e ser feliz todo os dias jogando snes.



A nintendo foi crescendo Técnológicamente,mario 64 me impressionou joguei somente algumas vezes na casa de um vizinho,lembro disso até hoje,mais ter um nintendo 64 era só um sonho distante que até lá mataria jogando mario world,e esse sonho nunca se tornou realidade e minha história com a nintendo foi ficando cada vez mais escura,mas não se apagou....
Veio a geração do game cube e eu ganhei um playstation 2 porque o game cube não dva para destravar e jogos originais eram caros,e assim foi passando o tempo e eu ainda não sabia o que me fazia continuar gostando da nintendo.....
O que me fez e o que me faz gostar tanto da nintendo eu não sei,só sei que gosto tanto que tenho uma caixa... lá eu coloco Todas minhas loucuras como cadernos,bonecos de papel entre outras bugigangas e idéias que me fazem lembrar o que eu nunca esqueci;
Esse blog é só uma digitalização da minha caixa ela existe sim e a medida que o tempo for passando vou tirando coisas que eu escrevi que eu fiz pra mostrar pra todo mundo o que tem na minha nintendo box!

2 comentários:

Hunterpiro disse...

Seja bem-vindo á blogosfera, Guerreiro ^^

Bem legal seu blog, vou acompanhá-lo sempre.

Abraço!

Guerreiro disse...

valeu Hunter! vai demorar pra alcançar o sucesso do espaço DS mas tamos aí!