sábado, 6 de setembro de 2008

Mission papercraft 1,GO!


Algumas pessoas me mandaram e-mails falando "guerreiro,me ajuda como fazer papercrafts!" claro que eu ajudo! alías estou disposto a ajudar e responder todas as perguntas então ai vai um tutorial de como fazer papercrafts,Para fazer acontecer você precisa de Determinação,papel,tesoura,cola e PACIÊNCIA muita paciência.....

Mas daí você me pergunta por onde começar? ora! do começo né? dos mais faceis dos mais quadrados,eu por exemplo não consigo fazer um barco desses ao lado até hoje e olha que eu já fiz
Muitos,e ainda não tenho esperiencia para fazer um de tamanha grandiosidade......

Chega de falação e vamos ao trabalho! eu tenho pra vocês um bem facil o boo aquele fantasma que aparece em super mario world lembra?
Então é ele mesmo que você vai fazer e para isso você precisa de:

-Um compasso
-Tesoura afiada
-cola
-Palito de dente

Estão vendo as partes brancas? é lá que você vai pasar a ponta de metal do compasso (levemente) para facilitar a dobra faça isso em todas as partes(Deixei de amarelo para vizualização mais fácil) e agora é hora de recortar! recorte tudo certinho e depois pulsione o dedo sobre as partes que você marcou no papel e veja como ficou facil de dobrar!

Agora só é montar: encaixe as pastes brancas onde você ache que é mais provavel(é assim que funciona o papercraft você descobre o que é cada parte)
Mais para facilitar eu fiz umas flexinhas com exemplo,e aí consseguiu montar? não então comente que eu tiro as dúvidas.... se você consseguiu montar e achou facíl aguarde pelo próximo post por um mais dificil a pedra twomp!E por hoje é só Coloco mais essa na minha caixa,até mais!



Nenhum comentário: