sábado, 6 de setembro de 2008

Liberdade,o lugar ao sol dos nintendistas!

Eu sempre quis ter na minha caixa alguns bonecos(algo a mais do que ver o mario apenas na tela)
Então ouvi falar que tem um bairro em são paulo que só tem coisa japonesa e hahá! as coisas da nintendo são japonesas então porque não ir lá mesmo sem dinheiro,só dar uma olhada ver se lá tem um boneco do mario do meu tamanho? ou um goomba pra por do lado da minha cama?seria perfeito e é perfeito!
deem só uma olhada: (as fotos eu tirei da internet da loja que eu fui (eu tava sem camera)




O mario tem 22 cm e o goomba maior tanbém ambos custam 80 r$

Essas pelucias são 40 r$ mais não são um tesouro!
Miniaturas pokemon qualquer uma por 15 r$
Olhem só essas moedas tão perfeitas não é? e custam 40 r$ todas


Agora me diz reclamar pra que se tem bonecos oficiais não muito caros? é claro que não são brasileiros mais eu pagaria na boa 80 r$ num boneco tão perfeito daqueles,e aí gostaram? deem um pulinho lá então essa loja está no shopping sogo no segundo andar no bairro da liberdade em São paulo
Até mais!

Nenhum comentário: