sábado, 3 de janeiro de 2009

Wii music testado! mais será que foi aprovado?

Tive a oportunidade de alugar ele neste começo de ano,e ele é de longe um dos jogos mais caprichados que já tive a oportunidade de experimentar,a começar pela capa com detalhes metálicos,depois no disc channel a animação de prewien é muito legal e já te dá uma ótima impressão do jogo,então lá fui eu experimentar a mais nova obra de miyamoto,eu já esperava ir para o menu do jogo,mais fui surpreendido com a presença de um simpatico personagem....


O maestro wii music,que logo de inicio dá as boas vindas ao jogo e pede para você escolher o seu mii,e é justamente aí que você começa a se tornar um músico,milhares de instrumentos,muitas música(incluindo zelda,mario e f-zero) vários mini-games fazem wii-music ser não só um jogo,mais uma fonte de entretenimento,eu recomendo para todos,o jogo é simples e ao mesmo tempo completo,é realmente difícil avaliar wii music,é só jogando mesmo,mais jogue com carinho,não espere um guitar hero versão nintendo que não é!





Deixe sua carteirinha de hardcore de lado e liberte o musico que existe em voce,jogue wii music!

Nenhum comentário: