quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Promoção "seu mii é a cara do n box!"

Para começar o ano com o pé direito,eu quero falar sobre a minha mais nova invenção,leia com atenção por que você pode fazer parte dela! A "bugiganga" em questão é um porta controles de wii,tive a ideia de faze-lo após ganhar o wii e ver que mesmo sendo sem fio,os controles nunca ficam no mesmo lugar,e as vezes até são perdidos,e para organiza los por que não inventar?

O novo porta controles já começou a ser feito e tera desenhos de miis,e acredite você também pode aparecer na jogada,para isso basta me adicionar no wii e responder "Por que o seu mii é a sua cara?".

Os dois autores das melhores respostas vão ter seu mii no primeiro porta controles,pode parecer simples,mais como diz a minha avó: é de coração!

Por enquanto somente o meu mii e o do panettoni do blog nintendo forest estão garantidos,Daí você me pergunta,por que o mii dele já está lá? é que ele me deu um empurrãozinho pra fazer os cadernos e agora o porta controles,então é mais do que merecido.
Então está esperando o que? seja criativo e eu uso minha criatividade com seu mii!


Meu wii-number é: 4573 5092 5986 9998

coloque seu wii-number no post que eu adicionarei mais rápido possível,o prazo é até o dia 31 de Janeiro(sábado) então corra!

Um comentário:

Felipe Carettoni disse...

Hahahaahah!! Olha só que chique!
Gostei demais, Guerreiro!!!