quarta-feira, 13 de maio de 2009

Nintendo boxe

Depois de meses sem postar sem ao menos se explicar,eu realmente mereço um murro de meus leitores,mais acho que eles são pessoas caridosas que entenderiam que já estou apnhando estudando em duas escolas,mais agora prometo voltar com força total e com algumas novidades e quem sabe um novo aliado...
Bom surras a parte vamos ao que realmente interessa Punch-out!
Em 1987 o game punch out! para Nes foi lançado,na época em que eu nem havia nascido o game foi incontestavelmente um sucesso,vendo isto é claro que uma continuação para super nes já era mais que garantida,não deu outra,Super punch out foi lançado em 1994,desde então litlle mac(Protagonista do jogo) deixou as luvas verdes de lado,pulando o nintendo 64 e o game cube,em rzão disso o jogo praticamente caiu no esquecimento,a não ser pelos antigos fãs que tinham uma esperança quase morta de uma continuação.


E como se fosse um milagre a nintendo anunciou na E3 de 2008 um remake do jogo original de NES,prometendo reviver o game fielmente a versão original isso incluiria os lutadores,as aparências e é claro o mais importante,a jogabilidade.
No game você se colocarará na pele jovens esperançoso lutador Little Mac que, com a ajuda do seu treinador Doc ringue Lewis,tentam chegar ao auge dos boxeadores mostrando ao mundo que tamanho não é documento!Veja abaixo o video do comercial exibido na tv americana:



Eu nunca ao menos tinha ouvido falar sobre o game,talvez pelo fato de não participar da era NES,porém estou muito,mais muito animado com esse jogo,Não bem a certo o motivo pelo qual estou tão ansioso,e estou dando tanta atenção para um Remake de um jogo que eu nunca joguei,não sei se é pelos comentários de fãs que eu lí,ou pela ótima propagando que a nintendo tem feito do game...E o brasil não fica fora desse meio veja só o bundle que a latamel desenvolveu para as terras tupíniquins:


Nada mais nada menos que uma camiseta exclusiva que virá junto com o game dentro de uma luva de boxe! Animal não é? isso alimenta ainda mais a vontade de ter um! Ah e falando em luva de boxe,veja só outro item maravilhosamente perfeito, e caro:


Nada mais nada menos que a luva de little mac,o item é luxuoso e é ecencial para fãs,mais quem é fã mesmo compra,e não leva em consideração o preço relativamente caro,mais na minha opinião,vale a pena,por se tratar de um objeto de luxo,o item pode ser comprado por US$89.99 na Amazon.


Acho que agora é mais do que claro o motivo da minha ansiosidade para o dia 18 (data de lançamento do game) ela é fruta dessa grande cacofonia de antigos fãs e novos jogadores como eu que querem qualidade e Nintendo é claro!

4 comentários:

S@muk disse...

Muito bacana esse jogo não sabia q por mais q seja antigo fez tanto sucesso a ponto de retornar o jogo as vitrine dos ineternautas e viciados em Nes...
Adorei saber sobre essas novidades faço parte agora de grupo de fãs da NES...

Rafa disse...

Ae, um novo post xD!!
E aposto que esse jogo será ótimo, também, o que que é feito pela Nitendo que não é ótimo xD?

gamermaster disse...

Joguei o novo Punch-Out de Nintendo Wii esses dias na casa de um amigo. Que joguinho viciante esse viu! =]
E ainda por cima você faz um bom exercício físico. XD
Mudando de assunto. Dica! Site de games massa que achei. Muito bom por seu atendimento e os ótimos preços. Confiram!
http://www.incrivelgames.com.br

Anônimo disse...

It isn't hard at all to start making money online in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat hosting[/URL], Don’t feel silly if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses little-known or not-so-known methods to generate an income online.