quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mario galaxy e nintenerds

Já aviso que esse é de longe um dos mais importantes posts do blog,e por sí muito significativo para mim,eu vou falar de super mario galaxy e o nintenerds.Meu primeiro contato com um boato do game foi no site da nintendo em 2006,até então eu nem sabia o que era o wii,mais lá estava eu no site da nintendo quando eu vejo poucas palavras em inglês falando somente o titulo do jogo e com a imagem abaixo:


Naquele momento me deu aquele aperto no coração,parecia que nada mais fazia sentido a não ser aquele jogo,minha reação imediata foi procurar vídeos ou talvez mais imagens tudo que eu conseguisse a mais sobre aquele jogo,eu precisava encontrar a qualquer custo,então no ign encontrei um vídeo do chefe king kaliente,uma demonstração que só continha a primeira fase gravada direto da E3.
Clique na imagem abaixo para assistir o video.

Quando eu assisti ao vídeo me impressionei com cada segundo,achei tão perfeito o gráfico o jeito que o mario se movimentava enfim,tudo só me fez começar a gostar realmente desse jogo.Então 2006 se passou e eu passei a acompanhar cada passo que o game prosseguia e cada vez mais e mais minha ansiedade crescia,em 2007 já haviam vários trailers,e videos do jogo(e eu tinha TODOS,repito todos em DVD) e assistia constantemente eu achei que iria ficar louco se o natal não chegasse logo,pois eu tinha uma promessa de meus pais que eu ganharia o wii no final do ano...

E os meses se passaram e chega o dia de montar a arvore de natal,montei como de costuma mais desta vez havia uma coisa diferente,uma apelação,cartões pequenos com o nome de cada integrante da familia,sendo que a frente de cada cartão havia a silhueta do mario,de lumas recortadas com estilete,vendo isso era fácil enxergar o tamanho da minha vontade de ter um wii-remote nas minhas mãos e ouvir,SUPER MARIO GALAXY(frase que o mario grita quando se insere o cd no wii).

Mas com nem tudo nessa vida dá certo acabou que dia 22 eu ganhei um playstation 2,eu não fiquei decepcionado,muito pelo contrario gosto e jogo meu playstation 2 até hoje,porém tenho um afeto tão grande pela nintendo,e mais ainda com o personagem que não desisti de gostar do jogo mesmo sem ter jogado,e foi dai que originou-se o caderno prateado do jogo,postado no nintenerds com o titulo "leitor do nintenerds é artista",eu realmente não mereço esse título,eu só estava desesperado.
clique na imagem para ver o post

E foi justo aí que eu conheci o nintenerds,blog que eu gosto muito mesmo,que tem leitores e uma equipe muito atenciosa,nele conheci amigos (e inimigos na gncg,brincadeira) e posso dizer que esse singelo blog mudou minha vida,antes meu era uma pessoa muito fechada,resumindo anti-social,pelos vários fatos que me faziam odiar ter amigos,e desde o dia daquele post tudo mudou,pode parecer exagero o simplesmente puxa-saco,mais não é mesmo,com a maior sinceridade eu posso dizer: Obrigado nintenerds! e eu ainda não esqueci que eu estou devendo uma cópia do caderno para o blog:"Será que o Rafael envia um caderno desse para o pessoal do Nintenerds? Estamos esperando a nossa cópia ".

O natal esta chegando novamente,e se dessa vez o wii não chegar,eu abro uma fabrica de cadernos,então é isso que eu queria falar mesmo,não liguem eu escrevo mal mesmo,mas espero que eu tenha conseguido me expressar de uma maneira certa,parabéns a toda a equipe e aos leitores do ninteneds!


3 comentários:

Felipe Carettoni disse...

Não desista do Wii, Rafael!!!!
Quando nos referimos a ARTISTA, não foi um mero elogio. Aquele caderno mostrou que você é artista e dos bons!!
Valeu pelos elogios, cara!

Daniel Oliveira disse...

Fala Guerreiro.
Vi de perto seus cadernos e são lindos.

Valeu pela força que você dá ao Nintenerds.

Forte abraço

Guerreiro disse...

@FELIPE
O
s elogios são poucos se comparado ao quando esse blog mudou minha vida,é realmente muito bom,continuem assim pois dessa forma ele só tende a evoluir e crescer.

@DANIEL

Daniel valeu pelo elogio, e pela incrível propaganda que você fez dos cadernos foi uma GRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE ajuda, você e o Felipe me ajudaram muito no sábado, valeu mesmo!