quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Meme: Qual o seu brinquedo gamer favorito?

Bom com Meme não se brinca,mais com Brinquedos sim,agradecimento ao Hako por ter passado esse Meme para esse blog tão singelo,Como não tenho nenhum brinquedo gamer(AHHHHHHHHHHHHH) Vou postar alguns que eu achei interesantes...
dia das crianças já passou mais a vontade de ter brinquedos gamers nunca vai passar,deem só uma olhada ne quanta coisa existe que em vezes nós nem imaginamos:

Você já jogou o jogo monopoly? parece o Banco imobiliario,ambos eu adoro jogar e tenho tanbem,mais uma edição da nintendo não tem preço não é? de uma olhada:


Não esse é muito legal eu daria o figado para ter um desses,só vende no japão custa 55 ienes,quem dera eu morase lá viveria na loja de brinquedos,olha só que perfeito esse labirinto:
O próximo é pura emoção eu lembro que eu tinha um do sergio malandro (Era muito legal) agora um do mario é bom demais,sabe que quando eu ví esse me deu uma vontade de ter de novo olha só que legal!

Esse é bem legal veio no mcdonald´s dos eua em 2006, e da-lhe maclanche feliz!
Com uns brinqeudos desses me diz se você não teria uma vontade de voltar aos velhos tempos ein?

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaaah eu quero!! T-T